Segurança Homem dispara tiros contra duas mulheres, joga arma em rio, mas é preso no interior de Jacinto Machado

Homem dispara tiros contra duas mulheres, joga arma em rio, mas é preso no interior de Jacinto Machado

18/05/2025 - 10h43

A ocorrência de disparo de arma de fogo que terminou com prisão foi registrada pela Polícia Militar no interior de Jacinto Machado durante a tarde deste sábado, 17 de maio. Por volta de 16 horas, uma guarnição foi acionada via 190 para se dirigir até a Estrada Geral Serra da Pedra, interior de Jacinto Machado na mesma localidade em que a Policia Militar já havia atendido uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Os policiais militares ainda realizavam buscas para tentar localizar o suspeito do crime que segundo foi informado a guarnição, o mesmo desejava se entregar. No local, o homem se apresentou a guarnição policial e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra duas mulheres.

Segundo o relato do mesmo, a motivação seria uma desavença antiga entre ele e as vítimas. Ao ser questionado sobre a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio, o autor informou que havia jogado em um rio, porém não soube indicar o ponto exato do descarte, o que inviabilizou a localização da arma.

As vítimas, duas mulheres de 27 e 15 anos, relataram que o suspeito cria intriga com moradores da localidade, e neste sábado, as vítimas avam de motocicleta em frente à casa dele, quando o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo na direção das vítimas. Diante dos fatos, o suspeito, de 31 anos, foi conduzido até à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.