
“Aqui o bambu ronca”, delegado-geral Ulisses se manifesta nas redes sociais após espantar bandidos a tiros
O carro em que estava o delegado-geral, Ulisses Gabriel, sofreu uma tentativa de abordagem por parte de dois criminosos enquanto ava, na manhã desta quarta-feira, 21, pelo Morro do Horácio, em Florianópolis. Ulisses, que estava acompanhado de mais policiais civis, reagiu com tiros e espantou os bandidos.
O delegado-geral estava se dirigindo ao topo do Morro da Cruz para conceder uma entrevista em um veículo de comunicação.
Uma megaoperação foi desencadeada no Horácio em busca dos criminosos. Na tarde desta quarta-feira, 21, Ulisses usou suas redes sociais para afirmar que o crime sempre será combatido.
“Nenhum bandido vai parar o trabalho da Polícia, seja do morro ou do asfalto. 2 olheiros tentaram nos abordar na via principal do Morro do Horácio, um deles armado e tiveram resposta dura, minha e do Estado. Obrigado por toda a mobilização da PC, PM e do Gaeco. Vamos para cima. Aqui o bambu ronca. “Aquele que hoje derrama seu sangue comigo será meu irmão.” (Shakespeare, em Henrique V). “Meu exército venceu porque eles sabiam pelo que estavam lutando. E amavam o motivo.” (Olivier Cromwell)
